perda

Fatos simples sobre a perda de peso

Por enquanto você pode lembrar a multidão de pessoas que seguem as últimas dietas, na esperança de perder peso. Quer se trate de uma dieta normal, como dieta de desintoxicação, limpeza do fígado, ovo cozido, refeições de substituição, Jenny Craig, Vigilantes do Peso, zona, Aitkin e o sangue tipo dieta e a lista continua.

A indústria de perda de peso é agora uma indústria multimilionária que excede suas margens de lucro a cada ano, enquanto as pessoas correm em desespero para perder peso; Todos nós estamos procurando uma solução rápida para obter-lhes a perda de peso, pois eles estão continuamente ganhando mais peso a cada ano.detophyl

Como um conselheiro de perda de peso anterior, tive pessoas chorando em consultas como uma empresa que conseguiu gerenciar seu peso. Essas pessoas estão falando sobre fatores de sucesso. Se você quebrasse o exterior e perguntasse como se sentiam sobre eles mesmos, diriam que odiavam a maneira como pareciam. Não foi possível ver o que um ente querido viu na aparência deles. Na verdade, eles não confiavam em nada disso.

O problema com qualquer dieta ou dieta pílulas é que é apenas uma correção e você está fazendo isso. . Fazer dieta está nos fazendo engordar, você já notou quando você começa a fazer dieta você perde peso como você restringir calorias, e você acha fantástico que eu venho os dias de biquíni estão agora ao virar da esquina!

O que você está perdendo é meramente água nas primeiras semanas e, embora seja um bom chute ao longo do caminho, você começou a acrescentar um pouco mais ao seu plano semanal. O ciclo então começa a passar da fome para o banquete novamente, então você perde a motivação como aquele lanche que você comeu não um dia, mas alguns não estão causando nenhum impacto nas balanças, então você joga as mãos para cima com desgosto e diz que não trabalho. Mas, na verdade, isso pode funcionar, você só precisa ser honesto consigo mesmo para fazê-lo funcionar.

Isto é o que você precisa fazer:

• Peça a um amigo que meça o registro em uma planilha com uma data-re medida em um mês
• Tempo da foto em sua cueca 3 perfis diferentes frente, verso e lado
• Obtenha papel gráfico e olhe para ele a 5 kg por semana. 50 – 1 kg por semana é o seu objetivo. Cor na sua perda de peso semanalmente Você pode fazer isso eu sei que você pode!
• diário alimentar, você precisa escrever data e todas as refeições e lanches ir para o diário que você precisa para ser honesto consigo mesmo cada pedaço que vai na sua boca é gravado e o humor que você está em
• Exercício, sim, eu sei que é uma palavra suja, mas você precisa começar a andar 30 minutos por dia. Você pode precisar criar até 15 minutos e adicionar 5 minutos por dia todos os dias.

Depois de dizer duas semanas você deve aumentar o seu passo e balançar os braços, você ainda deve ser capaz de falar e não ficar sem ar. Se você odeia se exercitar por conta própria, traga um amigo ou passeie com ele. Se você não tem um cachorro emprestado, lembre-se de mais desculpas. Se estiver chovendo, pegue seu guarda-chuva ou pegue um rebote para pular ou andar sobre ele para levantar os joelhos. Se isso não é uma opção contratar uma bicicleta de exercício, mas você ainda precisa colocar em qualquer tipo de exercício.

• Agora a comida pode comer Eu ouço você dizer! Você precisa comer um prato de pão e manteiga ou acompanhamento de qualquer carne é o tamanho de um pacote de cartões não maior, comer uma variedade de legumes 3 serve de fruta e 2 produtos lácteos. O maior assassino de dietas é o tédio, então você terá que investir em um livro de culinária de baixo kj e usar um livro com o tamanho das porções, se as refeições servirem mais do que uma para congelá-lo.

• Esteja preparado diariamente, embale o que você precisa na noite anterior. Faça o seu almoço de tomar ingredientes para fazer sua refeição no trabalho.

Por ser honesto, não fazendo desculpas de aniversários, feriados e outras ocasiões para uma dieta, agora você está procurando uma estadia em uma dieta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *